quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Audio Book + Livro - Direito Constitucional- Pedro Lenza (completo)





Jovem talento brasileiro. Advogado, escritor e palestrante. Professor cuidadoso e dedicado, admirado por uma legião de fãs. Assim é Pedro Lenza, autor da consagrada obra “Direito Constitucional Esquematizado”, que soube como ninguém aplicar a didática dos quadros, palavras-chaves, esquemas, itens, subitens, assim como o pioneiro projeto gráfico em duas cores, a uma linguagem descomplicada e estimulante.

Esta 14ª edição foi totalmente revista e ampliada. Encontra-se atualizada até a EC n. 62/2009, “regime especial de pagamento de precatórios pelos Estados, Distrito Federal e Municípios” e está “antenada” com as perspectivas do neoconstitucionalismo, tendo passado por apurada revisão jurisprudencial, Um novo capítulo intitulado “Ordem Econômica e Financeira” foi introduzido, além de atualíssimas questões dos concursos de 2009. Sucesso entre os concurseiros das áreas jurídicas, vem se mostrando indispensável, também, para os concursos públicos de nível superior (ESAF e CESPE/UnB). Líder absoluto de vendas, não pode faltar em sua biblioteca!

- Mais de 100 novas páginas de conteúdo imprescindível

- Novo Capítulo: Direitos Sociais

- Aborda tema super-recente de concursos públicos: Neoconstitucionalismo.

- Conteúdo Revisto para atender aos últimos Concursos de 2008. Contém Novas Questões Para Estudo! Destaque para a Análise Ampliada dos Concursos Para a Área Fiscal!

- Na linha da mais atualizada jurisprudência do STF: Ampla Revisão Jurisprudencial!

- Comentários à PEC dos Vereadores



Baixar Livro


Baixar Audio Book

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O artigo foi útil? Deixe um comentário, uma sugestão contribua. Obrigado!

Reportagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...